terça-feira, 17 de janeiro de 2012

HOMENAGEM AOS PROFESSORES

RESOLUÇÃO Nº 016 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2011
INSTITUI A CRIAÇÃO DA MEDALHA DE MÉRITO EDUCACIONAL PROFESSOR JULIO CESAR LARANGEIRA

Todos sabem os valores da Educação. Um país só pode tornar-se efetivamente grande se estiver baseado numa Educação sólida e inclusiva. E todos sabem também que o Professor (a) é a peça principal desta engrenagem que prioriza o desenvolvimento intelectual e humano de todos nós desde a mais tenra infância até o ingresso no mercado de trabalho. Valorizar o professor todos os dias, o ano todo, é uma obrigação de todos nós.
 
Dessa forma o Vereador Cordeiro propôs no inicio de 2011 um Projeto de Resolução nº 014/2011, que enaltece o profissional da educação no município criando a MEDALHA DE MÉRITO EDUCACIONAL PROFESSOR JULIO CESAR LARANGEIRA.

O referido Projeto de Resolução foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e publicado no Boletim Oficial do Município através da Resolução nº 016 de 22 DE DEZEMBRO DE 2011, passando a ser inserida no calendário municipal e sendo ofertada no dia 15 de outubro, data em que se comemora o Dia do Professor. Na ocasião cada vereador poderá homenagear um profissional com a medalha e um diploma, assinado pelo Presidente, pelo primeiro secretário da Câmara Municipal e pelo Parlamentar autor da proposição.

A criação da referida Medalha, além de prestar, em vida, justíssima reverência ao professor Julio Cesar Larangeira, decano do magistério em nosso município, corresponde também a um reconhecimento do Poder Legislativo ao trabalho destes abnegados seres que dedicam tempo, esforço e suor ao engrandecimento de nossas novas gerações. E também uma forma de incentivo aos professores para que continuem perseguindo no seu dia a dia, resultados cada vez mais promissores.


Um comentário:

Anônimo disse...

Menos a luciane rabha.Nunca entrou numa sala de aula!!!Estão dizendo por aí que o concurso da cmar pode ser anulado por fraude.Tem vereador envolvido(da base).$$$$$$$$$.