terça-feira, 10 de maio de 2011

Vereador Cordeiro visita "Associação Desafio Jovem Ebenézer" em Seropédica












Na semana passada o vereador Cordeiro esteve visitando em Seropédica a “Associação Desafio Jovem Ebenézer”. Na visita, o vereador andou por toda a instalação e conversou com os Coordenadores.

O DESAFIO JOVEM EBENÉZER, também designado pela sigla DJE, é uma associação civil de utilidade pública, sem fins lucrativos, destinada principalmente, a prestação de assistência social gratuita na área de recuperação de pessoas dependentes do uso de drogas (inclusive álcool e tabaco) e, acessoriamente, também por comportamento atentatório contra a moral e os bons costumes (alta promiscuidade ou prostituição), de forma a possibilitar às pessoas integrantes desses grupos de risco a reabilitação e adequada inserção familiar e social. Além da recuperação, presta serviço de apoio e orientação aos familiares dos Internos, através de palestras, projeções de filmes especializados, publicações, formação de grupos de apoio para troca de experiências.

Tem sua sede em Jacareí (SP) e Unidades Filiais em Jacareí (SP), São José dos Campos (SP), Cosmópolis (SP), Seropédica (RJ) e São Luís de Montes Belos (GO), unidades essas que são administradas localmente por Coordenadores, tendo cada uma, por chefe, um Coordenador-Geral.



- Essa é uma associação que devemos dar valor. O trabalho desenvolvido pelas pessoas que trabalham com os dependentes químicos é ótimo e tenho orgulho de poder ter visto isso de perto – disse Cordeiro



Para mais informações sobre o DJE acesse: http://www.dje.org.br/

Um comentário:

Marina Lima disse...

parabens pelo lindíssimo trabalho.Que Deus vos abençoe.Meu contato=miss-marinalima1@hotmail.com gostaria de receber notisias ou auxiliar com palavras quem ler este comentário.