segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ministro Luiz Sérgio é homenageado na Câmara, pela bancada do PT





O Ministro de Relações Institucionais, Luiz Sérgio, foi homenageado na noite sexta-feira, na Câmara Municipal de Angra dos Reis, pela bancada do PT (Partido dos Trabalhadores). A moção de aplausos, de autoria da vereadora Lia e aprovada por unanimidade, teve como objetivo destacar a vitoriosa trajetória do político, que iniciou sua carreira no movimento sindical de Angra dos Reis e foi prefeito da cidade e deputado federal, antes do atual cargo.


O vereador Cordeiro, destacou a honra de se homenagear o ministro, que sempre foi um militante e sempre lutou pelo povo angrense. - É um orgulho apoiar e falar de uma pessoa com uma historia política como a de Luiz Sérgio, que vem desempenhando um papel importante no governo da presidente Dilma. A casa cheia representa isso e é uma honra está aqui presente – disse Cordeiro.



O ministro, em seu discurso, agradeceu a presença de todos e disse que os presentes faziam parte de sua história.- Agradeço todos os presentes, confesso que é difícil falar em uma solenidade como esta. Não é necessário falar da minha história, porque todos a conhecem e fazem parte dela - falou o ministro, aplaudido por todos que compareceram à solenidade.



Estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador José Antônio (PCdoB); os vereadores Ilson Peixoto (PT); Leandro Silva (PR); e Aguilar Ribeiro (PCdoB). Também prestigiaram Luis Sérgio o ex-deputado estadual e presidente do PR de Angra, Aurélio Marques, o presidente da Cultuar (Fundação Cultural de Angra dos Reis), Paulo Mattos, representando o prefeito Tuca Jordão (PMDB), ex vereadora Conceição Rabha; os ex-prefeitos Neirobis Nagae e José Marcos Castilho e o Presidente Estadual do PT Jorge Florencio.

Nenhum comentário: