terça-feira, 3 de maio de 2011

Festa do Primeiro de Maio na Praia do Frade reúne mais de mil pessoas, com muita animação
















O mandato do vereador Cordeiro participou pelo terceiro ano consecutivo da organização e do apoio à realização da festa comemorativa pelo Dia do Trabalhador, na Praia do Frade, que este ano reuniu entorno de mil pessoas. O evento durou todo o dia neste domingo, 1º, e levou toda a família, desde crianças, jovens e idosos ao local.



Na Praia foram montadas três tendas onde se encontravam diversos serviços como manicure e limpeza de pele, aulas de pintura artesanal, brinquedos para as crianças, artesanatos feitos pela ONG Carlos Borges, além de aferição de pressão e glicose, coordenada pela equipe da Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (Feam). Na areia, houve torneios de futebol e futevôlei, que durou toda à tarde com bastante animação. As atrações no palco ficaram por conta dos shows de Jô Guittar, Maguinho dos Teclados e Jair do Violão, além da performance de “Michael Jackson” Cover e as apresentações dos grupos de dança do Parque Mambucaba.



A festa contou com apoio de empresas como a Andrade Gutierrez, Rizoma, Viação Senhor do Bonfim, além da Eletronuclear e a Sindipetro. O comércio local também colaborou com o evento.



— A cada ano o evento melhora e estou satisfeito de fazer parte de uma festa tão legal e animada. Os trabalhadores e a comunidade do Frade merecem essa comemoração. Foi um dia de celebração e alegria para toda a família e espero que o evento faça parte do calendário municipal. Tivemos a iniciativa de começar a apoiar a comemoração do dia do trabalhador com um evento, e agora acontece por toda a cidade, isso mostra o quanto isso é bom para a comunidade, estou orgulhoso. Agradeço a todas as pessoas que participaram e contribuíram junto comigo para o evento ficar tão bom- disse Cordeiro.

Nenhum comentário: