terça-feira, 17 de maio de 2011

Gabinete de Rua esteve no Parque Mambucaba










O bairro Parque Mambucaba recebeu durante todo o sábado (14), o gabinete do vereador Cordeiro. Sua tenda foi montada no bairro, recebendo os moradores que levavam suas sugestões e reivindicações e conversavam pessoalmente com o vereador.
De acordo com a comunidade, o bairro tem problemas graves a ser resolvido, e os de mais importância devem ser vistos como emergenciais.


É necessário a pavimentações de estradas e travessas, que de acordo com os moradores, ficam cheias de lama e buracos, acumulando água e dificultando a locomoção. Algumas pessoas disseram que só a Rua 36 foi pavimentada, porém os buracos ainda permanecem nesta rua e em diversas outras.


Outra reivindicação da população é quanto à iluminação das ruas. Os moradores se referiram a esse problema dizendo que ainda não há liberação da extensão de rede para as residências, que já existe na rua iluminação pública, porém a empresa AMPLA se nega a liberar. Também foram mencionadas as lâmpadas dos postes públicos que estão sempre queimadas.


Os moradores reclamam ainda dos entulhos e lixo espalhados pelas ruas e calçadas, que são jogados e não retirados, proliferando doenças e a aumento do número de ratos pelo bairro.


O vereador Cordeiro, anotou as reivindicações e irá cobrar soluções da Prefeitura.

Nenhum comentário: