quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vereador Cordeiro prestigia peça "Valentim", feita pela Trupe do Descoco

Nesta segunda feira o Vereador Cordeiro esteve no Frade para ver e apoiar o grupo teatral “Trupe do Descoco”, que está com um belo espetáculo chamado “Valentim” acontecendo de segunda a sexta, ás 20h no Espaço do Descoco, na Rua G, 318- Vila do Frade, sob a direção de Márcia Brasil.



“Valentim” é um nome sugestivo e de cara atrai crianças, jovens e adultos. O espetáculo conta a história de um homem que não sabia quase nada. Morava longe, numa casinha de sapê, esquecida nos cafundós, junto de sua esposa, sua sogra e seus animais. Um dia, angustiado por causa da saudade de seu pai, já falecido, teve um grande encontro com Santo Santinho lhe dizendo o que ele deveria fazer para acabar com essa tristeza.

Vale a pena conferir esse grande espetáculo.

2 comentários:

davi disse...

Quando o vereador Ma$cote vier babar o saco do De$prefeito e dizer que o De$governo está uma Maravilha pergunte para ele porquê está FALTANDO Papel Higiênico no centro de recuperação do bracuí que não recupera ninguém,veja as denúncias no Tangra e maçarico)e porque ele não falou à respeito disso na SESSÃO($E$$ÃO).Fale sobre esse tema na terça-feira.se tiver coragem é claro$$$$$$.

Anônimo disse...

Além de faltar iluminação nos bairros e quadras desta cidade também está faltando papel higiênico no centro de recuperação do bracuí,180 mil para aquele lugar e o dinheiro sumiu!A secretária deveria falar o quê fez com esse dinheiro e todas as denúncias feitas no Tangra e maçarico!!!