quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bairro Boa Vista recebeu mais uma edição do Gabinete de Rua do Vereador Cordeiro










O bairro Boa Vista recebeu durante a sexta feira, o Gabinete de Rua do vereador Cordeiro. Uma tenda foi montada para atender diretamente a comunidade.


Moradores que passavam pelo local foram atendidos pelo próprio vereador, que ouvia e conversando com todos, que não só levando suas reivindicações, mais também sugeriam sugestão de melhoria para o bairro. Os assessores do vereador também permaneciam andando pelo local ouvindo a população que se encontrava nas ruas e em suas casas, para que assim todos participassem deste movimento tão importante feito pelo vereador para com os moradores dos bairros de Angra.


Diversos problemas foram constatados pelo bairro. Entre as reivindicações estão à estabilização da encosta que caiu sobre a quadra esportiva, onde crianças se encontram regularmente, podendo com mais chuvas causar um estrago ainda maior; O acúmulo de lixo e as ruas mal pavimentadas também causam transtorno para a comunidade, porém o que mais se chama atenção é a “Unidade Avançada da ESF BENEDITO RAIMUNDO” que se encontrar fechada em horário de atendimento à população, algo grave, já que as pessoas necessitam de atendimento médico, porém com a unidade fechada, os moradores tendem a se deslocar para outros bairros.


O vereador Cordeiro irá tomar medidas para que haja providências e disse ter ouvidos muitas reclamações.

- Os moradores da Boa Vista precisam de atenção. Há moradores idosos que necessitam de atendimento médico, mas o ESF se encontra fechado, como isso pode acontecer. Eu estou pronto para lutar por eles e levarei adiante tudo o que ouvi, para ajudar a melhorar o bairro - disse Cordeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

é Isso aí vereador vamos fiscalizar essa cabada de safados, pois, as comunidades estão abandonadas pelo executivo! Nos precisamos de vocês da oposição para mostrar o abandono de nosso povo!