quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mandato do vereador Cordeiro promove encontros para prestação de contas

O vereador Cordeiro inicia hoje, 9, pelo Parque Mambucaba, uma série de reuniões de prestação de contas de sua atuação na Câmara Municipal de Angra dos Reis em seu primeiro ano de Mandato.

Todas as reuniões serão abertas à comunidade. Esta é a maneira encontrada pelo vereador Cordeiro para fazer chegar ao maior número de pessoas e comunidades possível, informações sobre a sua atuação parlamentar.

Neste primeiro ano de Mandato, eu e toda a nossa assessoria trabalhamos muito. Foram centenas de indicações, requerimentos, muitas visitas às comunidades e debates intensos dentro e fora da Câmara Municipal. Agora é hora de as comunidades conhecerem um pouco deste trabalho — disse o vereador Cordeiro.

A prestação de contas foi dividida em vários itens que variam desde a atuação do vereador Cordeiro na Câmara Municipal, através de requerimentos, indicações e projetos de Leis, até fora do ambiente legislativo, no apoio às comunidades e na participação no Partido dos Trabalhadores.

Nossa ideia é explicar para as pessoas que o trabalho do vereador vai muito além do plenário e dos debates na Câmara. É uma atuação que dura 24 horas por dia e que exige dedicação e esforço para representar bem a população angrense. É o que temos feito neste primeiro ano de Mandato — disse Cordeiro.

Serão realizadas outras duas prestações de conta, uma no Frade e outra no Centro da cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

vereador cordeiro tem observado o seu trabalho como parlamentar voce tem sido um grade fiscal do povo vejo que voce defende a classe trabalhadora.nos trbalhamos numa empresa contratada pela prefeitura chamada c.b.a que presta serviço em todas as escolas do municipio de angra o nosso salario e menos do que um ajudante da nova empresa angels que esta prestando serviço nas escolas municipais por favor nos ajude a chefe da empresa c.b.a em angra jaqueline disse que si nos merendeira denunciar seremos demitdo com justa causa. nos somos mais de 500 merendeiras, ajuda nos, cobra explicaçao la da tv camara cordeiro voce e a unica esperança nossa. fica com deus nos ajuda.nao podemos identificar no momento porque senao teremos represalia. o tel.da c.b.a e 33652868 falar com micheli ou jaqueline.