quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Atenção filiado e militantes do PT. Domingo, dia 6, é dia de votar em Luiz Sérgio para presidente regional do PT

Atenção militantes e filiados do Partido dos Trabalhadores!

Neste domingo, 6, acontece, em todo o Estado do Rio de Janeiro, o segundo turno do Processo de Eleição Direta (PED) do PT. Todos os filiados aptos a votar devem comparecer para a escolha do novo presidente do Diretório Regional do Rio de Janeiro.

O deputado federal Luiz Sérgio venceu o primeiro turno e disputa o turno final contra o segundo colocado, Lourival Casula.

Em Angra dos Reis, a recomendação e o pedido de votos do vereador Cordeiro é de apoio a Luiz Sérgio, com voto no número 386.

- Convido a todos os militantes e filiados a que compareçam à urna e fortaleçam o partido. Estamos numa preparação para as eleições de 2010 e precisamos da liderança forte e comprometida do deputado Luiz Sérgio. Não podemos correr o risco de retrocesso neste processo de amadurecimento e crescimento do PT em todo o Estado - disse Cordeiro.

A votação acontece durante todo o dia, a partir das 9h até às 17h. Como aconteceu no primeiro turno, além da votação na sede do partido, no Centro, haverá uma urna também no Frade, na sede do Sindicato da Construção Pesada, na rua Portugal.

Nenhum comentário: