O vereador Cordeiro voltou a defender os mototaxistas de Angra dos Reis, que tiveram a sua atividade considerada ilegal pela maioria dos vereadores da Câmara Municipal. Durante a sessão extraordinária da Casa realizada neste sábado, 20, Cordeiro foi à tribuna da Câmara vestindo um colete refletivo usado pelos motociclistas e voltou a criticar o fim da profissão.
— Eu fui chamado de 'rei do mototaxistas' pelo líder do Governo e lamento a decisão desta Casa. Quero desejar a todos os mototaxistas um Feliz Natal, embora eu saiba que talvez este Natal não seja tão bom, afinal, são pais de família que ficaram desempregados. Podem contar com meu apoio. Torço para que ainda possa ser encontrada uma solução para vocês — disse Cordeiro, saudando representantes da categoria que assistiam à sessão.
Após a manifestação de Cordeiro, outros dois parlamentares, Leandro Silva (PR) e Jorge Mascote (PMDB) tomaram atitudes semelhantes e, vestindo o mesmo colete, também manifestaram-se em defesa da categoria.
Um comentário:
Este sábado foi 19.
Postar um comentário