segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Vereador Cordeiro acompanha visita de Sérgio Cabral e promete fiscalizar concessão de incentivos fiscais

Cordeiro e sua esposa Icléia receberam os cumprimentos do governador Sérgio Cabral e também do vice-governador Pezão, entre Cordeiro e o vereador Ilson Peixoto


O vereador Cordeiro acompanhou no último sábado, dia 7, a visita do governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, a Angra dos Reis. Cabral esteve em Jacuecanga para a assinatura da lei de incentivo fiscal reduzindo o ICMS das empresas construtoras de embarcações de esporte e recreio, de 25% para 7%. Para Cordeiro, no entanto, a concessão de incentivos fiscais deve ser acompanhada de fiscalização severa, afinal, as empresas beneficiadas com estes incentivos precisam dar contrapartidas à cidade, além da geração de empregos.
— Como vereador, vou fiscalizar a utilização deste incentivo. As empresas que vierem a instalar-se na cidade utilizando este benefício precisam gerar empregos e atenderem às expectativas da cidade, inclusive na área de formação de mão-de-obra — explica Cordeiro.
O governador Sérgio Cabral trouxe grande comitiva para a visita a Angra, incluindo o vice-governador Pezão, secretários de Estado, prefeitos das cidades da região e parlamentares como o deputado federal Luiz Sérgio (PT/RJ). Cordeiro aproveitou o encontro para estreitar os laços de seu Mandato parlamentar com estas autoridades, em defesa de investimentos estaduais no município.

Um comentário:

Urbanixta disse...

Esperamos atentos que o Sr. realmente cumpra com a fiscalização rigorosa, pois com tais isenções espera-se que uma senhora contrapartida seja exigida dessa empresa.
Também estamos de olho!