segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Cordeiro participa das reuniões das Comissões de Educação e Finanças

O vereador Cordeiro participou hoje pela manhã das primeiras reuniões das comissões de trabalho da Casa. Cordeiro é vice-presidente da Comissão de Educação e membro da Comissão de Finanças e Orçamento.

Na reunião da Comissão de Educação, presidida pelo vereador Jorge Eduardo (PMDB) foram debatidas a concessão de transporte gratuito aos estudantes universitários de Angra dos Reis nos ônibus municipais. A proposta beneficia, principalmente, os estudantes do Centro Universitário do Cederj, em Jacuecanga. Outro tema debatido foi a Lei Municipal de Incentivo à Cultura, já que muitas instituições têm tido dificuldades para apresentar e captar recursos através do incentivo. Também participou da reunião, o vereador Aguilar Ribeiro (PCdoB).

Já na reunião da Comissão de Finanças, presidida pelo vereador Leandro Silva (PR), o principal tema foi a audiência pública de prestação de contas do 3º quadrimestre de 2008, marcada para o dia 27 de fevereiro, às 10h, no plenário Benedito Adelino. Os vereadores decidiram convidar a Controladoria Geral do Município para debater formas de popularizar e tornar mais compreensível à população, a apresentação dos números e resultados do Governo Municipal. Na audiência do dia 27, serão apresentadas as contas de todo o exercício de 2008.

Nenhum comentário: