quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Conselho Político acompanhará ações do Mandato do vereador Cordeiro

A vitória do vereador Cordeiro nas eleições de 2008, quando seus 2.110 votos o elegeram a uma cadeira na Câmara Municipal de Angra dos Reis, foi acima de tudo, uma vitória coletiva, cuja base é o trabalho de Cordeiro como líder comunitário e sindicalista em mais de 20 anos de militância política.

Para assegurar a maior participação possível de todos estes amigos e amigas no dia-a-dia e na tomada de decisões no Mandato, o vereador Cordeiro organizou um Conselho Político de acompanhamento das suas atividades parlamentares. Este Conselho terá reuniões regulares e será um espaço para o debate das atividades do Mandato.

A primeira reunião do Conselho foi no início de fevereiro, quando foram debatidos, entre outros pontos, o calendário de reuniões do Conselho, as primeiras ações do Mandato na Câmara e a melhor maneira de dar visibilidade a todas as ações que serão empreendidas pelo vereador Cordeiro nos próximos meses.

Para saber mais sobre o trabalho do vereador Cordeiro, envie e-mail ou visite nosso Gabinete no anexo da Câmara, sala 13, no Centro de Angra dos Reis. Sua visita será muito bem vinda!

Nenhum comentário: