terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cordeiro fala de sua história, trajetória e planos para o Mandato, em programa especial da TV Câmara

Cordeiro com a jornalista Jaciara Santos e a equipe da TV Câmara/Angra
O vereador Cordeiro participou ontem, dia 9, da gravação do programa 'Vereador em Foco', produzido pela TV Câmara, de Angra dos Reis. Com meia hora de duração, o programa de entrevista revela o perfil, a história política e de vida do vereador e analisa suas expectativas e planos para o mandato parlamentar. Durante a entrevista, Cordeiro falou de sua infância no Rio de Janeiro, de sua trajetória no movimento popular, onde atuou como presidente de associação de moradores e membro do Conselho Municipal de Orçamento, de sua atividade como vendedor ambulante até a militância política após sua filiação ao Partido dos Trabalhadores, há quase 20 anos.

Sobre o planos para o Mandato, Cordeiro elegeu a Educação, a organização social das comunidades e a Qualificação Profissional como algumas prioridades. Disse ainda que pretende manter, no exercício desta função pública, a mesma simplicidade, honestidade e dignidade que marcaram sua trajetória até agora, destacando que estas devem ser as qualidades principais de uma autoridade política.

O programa está previsto para ir ao ar nesta terça-feira, dia 10, às 19h45 na TV Câmara, canal 14 da TV paga de Angra dos Reis, disponível apenas para assinantes.

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO PROGRAMA,OS SENHOR FICOU MUITO BEM COM ESSA DE EQUIPE
COMPETENTE DA TV CÂMARA,E PODEMOS CONHECER UM POUCO MAIS DO VEREADOR.
SUCESSO NO SEU MANDATO,QUE DEUS LHE ABENÇÕE

Anônimo disse...

Caro Cordeiro;
Como não estive com você após as eleições, estou te parabenizando de forma atrasada pelo resultado de outubro. Conte comigo sempre que precisar.
Um grande abraço e parabéns pelo blog.
Olho "neles".

Luís Cláudio (ex-professor da Cacique)

Anônimo disse...

Não esqueça de ajudar a TV COM, ali sim voces sempre terão espaço garantido, invista no futuro, ajudando agora a TV COM.

Na Tv com o futuro é certo.