quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VEREADOR CORDEIRO APOIA RODRIGO NEVES EM NITEROI

Neste final de semana pela manhã, estive em Icaraí/Niterói, na campanha do Rodrigo Neves pelo 2 turno. Pra quem não lembra, fui o único vereador em Angra a apoiar o Rodrigo em 2010, p/deputado estadual! E dá-lhe 13!!! É RODRIGO NEVES.
 
Nosso candidato Rodrigo Neves percorreu as ruas de Icaraí na manhã de hoje, antes de seguir para a região oceânica, onde cumpriu agenda na parte da tarde. Durante a caminhada, Rodrigo recebeu o carinho de muitos moradores, que, adesivados, faziam questão de manifestar seu apoio ao candidato que representa a mudança para nossa cidade. 

 "Com o apoio dos governos estadual e federal vou poder investir em Niterói e concluir as obras inacabadas, como a do mergulhão da Avenida Marquês de Paraná.Vou reabrir a emergência pediátrica do Getulinho e revitalizar o Centro de Niterói." 
 
Um abraço companheiro e boa sorte.
 
 

3 comentários:

Artífice-Pintor. disse...

E sobre os 2 milhões p/ a construção de um canil público em Angra.Dinheiro federal vindo à pedido da Futura EX-vereca VILMA e do Dep.Vitor Paulo.
Onde está o dinheiro?o gato comeu e ninguém viu??está na PMAR ou no bolso do Ex e futuro Pior Prefeito ou na Calcinha da vereca Vilma????
Está c/ medo de perguntar na sessão da CMAR??Hj estarei lá!!!!
E fiz uma denúncia no tangra sobre uma reunião de futuros veradores junto com o Boquete para acabar c/ o governo da Conceição.Leia no Tangra!!!!!!!!!!
Dou dia,horário,local e nomes das pessoas.

Vereador disse...

Boa tarde caro Artifice-Pintor, caso vc não se lembre, eu cobrei isso na Sessão de quinta passada, e a mesma cobrança foi feita na tribuna e transmitida ao vivo pela TVCâmara...Você e toda população pode ter certeza que até o dia 31 de dezembro estarei cobrando todas as mazelas do nosso municipio. Uma pena que nesta semana não estarei participando das sessões porque estou em Brasília resolvendo diversos interesses do nosso município. mesmo assim agradeço pela postagem e com certeza pode contar comigo que estarei sempre cobrando estas e outras ações... Um forte Abraço - Vereador Cordeiro - Compromisso Verdadeiro.

Artífice-Pintor. disse...

Obrigado pela resposta e INFELIZMENTE não teremos um vereador atuante como o Srº na CMAR.Mas quem vota em Carlinhos Stº Antônio é porque deve ter ido a vários churrascos financiados por ele.Infelizmente o povão em massa do Frade que votou nele gosta de cachaça,pedaços de carnes e forró,ehehehehehehehehe,pobres coitados.
mas tenho CERETEZA que a NOSSA PREFEITA CONCEIÇÂO o colocará em um cargo de Secretário para HONRAR A TAL SECRETARIA(o quê dizem é a de Ativides Econômicas) que nada fez pelos Jovens e Trabalhadores de Angra,a não ser dar boquinhas de CCs para amigos pelegos.
Fique c/ Deus e BOA FAINA em 2013.