sexta-feira, 12 de outubro de 2012

TOPBLOG 2012 - NUNCA NOS CANSAMOS DE AGRADECER!



 Com muita alegria no coração que compartilhamos com vocês mais esta grande conquista. O Blog do Vereador Cordeiro está entre os 100 Blogs mais votados na categoria Política Profissional – no concurso TOPBLOG 2012! 

Isto é um grande feito, pois é a segunda vez que estamos participando e conseguimos manter nossos internautas por dentro do nosso mandato com total transparência, e dessa forma estamos concorrendo com excelentes blogs já bem estabelecidos e populares. Ousadamente, fomos classificados para a segunda fase entre os 100 blogs mais votados em nossa categoria.
Para se ter dimensão da grandiosidade do concurso, segundo a produção, neste ano de 2012 foram mais de 150 mil blogs inscritos. Não sabemos nossa classificação exata, porque o resultado é divulgado em ordem alfabética. Mas isso não é o mais importante! O que importa, verdadeiramente, é estar entre os melhores, e isso só foi conseguido com a sua ajuda, amigo leitor.
 
O Blog é inovador, a equipe é pequena, mas os desafios são grandes, assim como os sonhos. Novos conceitos em conteúdo estão sendo projetados e novidades virão por aí, principalmente para uma melhor dinamização e divulgação deste Blog. Em nome da equipe, nosso Muitíssimo Obrigado a todos aqueles que nos apóiam direta e indiretamente, por terem apostado e depositado o voto no nosso trabalho!

E gostaria de lembrar que o segundo turno já começou, e os votos não são acumulativos, dessa forma gostaria de solicitar mais uma vez o voto de cada um de vocês internautas que nos escolheu no primeiro turno, para que nos conceda mais um voto de confiança e assim possamos ficar entre os 3 mais. Desde já agradeço a cada um de vocês que votaram e ate mesmo aqueles que não votaram. Um grande abraço a todos.

Para votar basta apenas clicar no logo abaixo, é rápido e fácil. Pode ser feito via e-mail, Facebook ou Twitter.


 Atenção: Você pode votar 1 vez por email, 1 vez por Facebook e 1 vez pelo Twitter



Nenhum comentário: