quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vereador Cordeiro visita locais atingidos pelas chuvas

Na manhã de ontem, 27, o vereador Cordeiro esteve visitando locais atingidos pela forte chuva de segunda feira. Cordeiro foi até a Gamboa do Bracuí, onde pode presenciar a destruição que a chuva causou nas ruas e casas dos moradores, que se encontravam limpando suas casas cheias de lama e água.

Passando pelas ruas, pode-se ver o alto nível que a água chegou, deixando carros atolados em lama, asfalto danificado e lixo espalhado. Cordeiro ouviu relatos de moradores que estavam em desespero por conta do terror que passaram na madrugada. Uma moradora comentou que já perdeu quase todos os móveis de sua casa e que tem receio de ter móveis novos e perde-los novamente.




- A situação está crítica e a providência deve ser imediata para que nas próximas chuvas isso não venha acontecer. Aqueles moradores precisam retomar suas vidas sem se preocupar se a noite deveram levantar suas coisas para não percam mais do que já perderam - disse Cordeiro, que pede soluções da Prefeitura para a retirada das manilhas, já que retém sujeiras, e no lugar pontes, assim melhorando o escoamento de água no bairro.

Cordeiro também foi até a Rio-Santos, Km 521, onde ocorreu ruptura do acostamento, próximo a Praia Brava, e conversou com agentes do Dnit para saber o que pode ser feito para minimizar o problema fazendo assim que o município não sofra com transtornos no trânsito. A Rio- Santos está em alerta e os motoristas devem ter cautela ao passar pelo local.




Um comentário:

Anônimo disse...

amanhã vou lá e espero não testemunhar a homologação de um reajuste abaixo da inflação.
cordiais saudações