quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais uma edição do Gabinete de Rua foi realizada no Bairro Frade.





Aconteceu no último sábado, 16 de abril, mais uma edição do “Gabinete de Rua”, projeto do vereador Cordeiro que atende moradores diretamente nas comunidades. Desta vez, Cordeiro e sua equipe visitaram o bairro Frade com uma tenda montada no início da Rua São Sebastião. Dezenas de moradores participaram levando suas reivindicações e sugestões de melhorias para a comunidade.






O vereador Cordeiro percorreu o comércio do bairro fazendo a distribuição do seu informativo e conversando diretamente com os comerciantes e os moradores que estavam pelo local. Seus assessores também estiveram percorrendo o bairro fazendo a distribuição do informativo, onde estão os trabalhos realizados pelo vereador durante o período, e conversando com moradores em suas residências.


Entre as reclamações ouvidas estão o lixo espalhado pelo bairro, as ruas sem asfaltamento e a constante falta de energia elétrica. A falta d’água nas casas foi um dos assuntos mais citados pelos moradores, que chegam a ficar até cinco dias sem água em suas casas. Nos morros da localidade o correio não chega e no Morro da Constancia há falta de médicos no Posto de Saúde para atendeu os moradores


- O frade é um bairro que eu admiro muito. Esses problemas devem ser solucionados de imediato e farei o possível para que isso aconteça. Não podem deixar aqueles moradores enfrentarem as dificuldades que lá existem - disse Cordeiro, que ainda mencionou o grave problema nas casas dos morros na localidade que mesmo condenadas por perigo de queda de barranco, continuam com seus moradores no local. O vereador pediu providências da Prefeitura para que algo grave não venha acontecer.

Nenhum comentário: