segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Com aliados do PMDB e de partidos pró-Dilma, campanha da petista em Angra ganha força





O vereador Cordeiro participou no último sábado, 23, e nesta segunda-feira, 25, das atividades da campanha Dilma Presidente em Angra dos Reis. Com a adesão de partidários do PMDB e de legendas aliadas ao PT em nível nacional, incluindo o próprio prefeito angrense, Tuca Jordão (PMDB) e seu vice, Essiomar Gomes (PP), a campanha Dilma ganhou ainda mais força na cidade.

No sábado, a caminhada foi na Grande Japuíba. Além de Tuca, Essiomar e Cordeiro, também participaram da panfletagem, o vereador Ilson Peixoto (PT) e secretários municipais de Governo. Para Cordeiro, a união em favor da Dilma é uma boa notícia para Angra dos Reis.

Eu fico feliz e acho que a cidade tem muito a ganhar. Nos últimos anos, o município tem recebido muitos investimentos do Governo Federal e acho que essa trajetória tem que ser mantida e ampliada. Só Dilma pode garantir isso aos moradores de Angra. Felizmente, o prefeito e seus aliados parecem ter compreendido isso finalmente — disse Cordeiro.

Nesta segunda, em caminhada no Centro da cidade, juntaram-se ao grupo, o senador Francisco Dornelles (PP) e o deputado federal reeleito Luiz Sérgio (PT), além do ex-prefeito de Angra, Fernando Jordão (PMDB). O grupo cumprimentou eleitores e pediu votos para assegurar a vitória de Dilma Roussef na cidade.

A Dilma já ganhou no primeiro turno e precisamos agora dobrar esta votação na cidade. Esta união é importante e mostra que os interesses do município estão acima das divergências partidárias que podem existir por aqui — disse o senador pepista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Cordeiro cuidado com quem vc anda. Ouvi o presidente do PMDB dizendo que fazer campanha pra Dilma é uma coisa e ter de andar na companhia de qualquer um é outra coisa. E ele não tava falandode ninguem do PT não.