quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cordeiro vistoria construção de creche e comenta investimento do Governo LulaO vereador Cordeiro fez uma visita às obras de construção da creche da Mo

O vereador Cordeiro fez uma visita às obras de construção da creche da Morada do Bracuhy, no bairro de mesmo nome. O prédio está sendo erigido pela construtora Contrate, a serviço da Prefeitura de Angra e a obra, segundo os funcionários, está com o cronograma atrasado.

Houve uma mudança no projeto original, com a substituição de um telhado por uma laje e isso comprometeu a programação inicial — disse Cordeiro.

O vereador lembrou que a construção está sendo feita com recursos do Governo Lula e que a Prefeitura está entrando apenas com uma pequena contrapartida. O novo prazo para entrega da creche é a primeira semana de dezembro.

Depois ainda encontramos gente falando pelos cantos que o Governo Lula não traz recursos para Angra. Uma creche novinha, de grande porte, para atender a pessoas que precisam, é um grande investimento — finalizou Cordeiro.

Nenhum comentário: