quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vereador Cordeiro participa da despedida ao prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, pré-candidato ao Senado

O vereador Cordeiro participou na semana passada da cerimônia de despedida do cargo do prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao Senado Federal nas eleições de outubro. Além de Cordeiro, dezenas de vereadores e parlamentares como a deputada federal Cida Diogo (PT) também foram levar um abraço ao prefeito.

Segundo Cordeiro, foi uma cerimônia bastante emocionante, onde o povo da cidade demonstrou imenso apreço e consideração pelo prefeito, eleito pela primeira vez nas eleições de 2002.

O prefeito Lindberg é um orgulho para o PT do Rio de Janeiro. Ele fez uma administração voltada especialmente para a Educação e a cidade de Nova Iguaçu paga hoje o melhor salário de professor do Rio. Foi visível a satisfação da cidade pelos resultados da gestão — disse Cordeiro.

Lindberg venceu as prévias internas no Partido dos Trabalhadores e será o candidato único da legenda ao Senado. Nas eleições deste ano, dois terços da Casa serão renovados e o eleitor poderá votar em dois candidatos.

Nenhum comentário: