segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vereador Cordeiro ouve as reclamações e os pedidos dos moradores do Frade






O vereador Cordeiro visitou algumas localidades do Frade, atendendo a solicitação dos moradores, que reclamam da falta de atenção do Poder Público Municipal com os pedidos dos moradores. Acompanhado por líderes comunitários, o vereador ouviu as queixas da comunidade e prometeu empenho no encaminhamento dos problemas levantados.

Na travessa da Conquista, no Frade, os moradores pedem a ampliação da iluminação pública, construção de redes de drenagem e esgoto e melhoria do acesso, com recuperação da escada e das calçadas da via. A comunidade também reclama dos bueiros sem cobertura, exalando mau cheiro, especialmente nos dias quentes.

No morro da rua Cunhambebe, os moradores reclamaram de problemas com o abastecimento de água, da falta de redes de dreganem e escoamento das águas das chuvas e da queda de barrancos, causada pela falta de contenções. Em algumas localidades, o esgoto corre ao lado da rede de água, aumentando os riscos de contaminação.

Na rua Projetada Cinco, no Morro da Constância, os moradores pedem a construção de muros de contenção, obras de calçamento e drenagem, além da melhoria do acesso e construção de escadarias e guarda-corpos. A comunidade também pede que sejam feitas melhorias na ligação entre os morros da Cunhambebe e da Constância.

Na próxima segunda-feira, 19, o vereador Cordeiro voltará à comunidade para nova reunião no bairro.

Nenhum comentário: