segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CONVITE PARA SESSÃO SOLENE ALUSIVA A CULTURA

Será realizada nesta terça-feira dia 06 de novembro as 20hs, no auditório da Casa das Larangeiras, na Praça Zumbi dos Palmares, a Sessão Solene da Cultura.

Na ocasião serão entregues a diversas personalidades e grupos artísticos  as medalhas do mérito Cultural Brasil dos Reis.


3 comentários:

Lurdes disse...

Aonde tem cultura em Angra?A nova modalidade de cultura em Angra é ficar daqui do Mercado de Peixe olhando para o morro da carioca e ver dezenas de viciados em drogas entrando nas casas abandonadas do morro para fumarem crack.
Dizem que o novo ponto de cracudos é lá nas casas abandonadas do morro da carioca.Até crianças nós vemos entrarem nessas casas para venderem drogas e usarem.A noite daqui do oyster bar nós vemos dezenas de luzes(isqueiros)dos viciados e traficantes entrando nessas casas.
Esse é o governo tuca,o pior que não terminou a obra e beneficiou os traficantes de fora que vieram para o morro da carioca venderem drogas,aliciarem crianças e transformarem aquelas casas em ponto de viciados de crack.Tenho pena daqueles moradores.
Mas se temos um prefeito de M@#!@#$ que também é viciado em jogo e drogas,o quê seria desta cidade?
Pior governo e piores representantes da câmara que tivemos .
Já que o Senhor se diz eletricista de gambiarra,porquê não vai até aquelas casas abandonadas e faça uma ligação de gambiarra para os traficantes e cracudos de lá?

Eu de novo. disse...

Porquê o Srº só responde ao Artífice-Pintor??Ele deve trabalhar na CMAR e saber de muitas podridões daí.Basta ler no Tangra e Maçarico as denúncias que ele faz.

Vereador disse...

Prezado Anonimo(a), respondo a todos os comentários, só não posso postar alguns comentários devido algumas palavras, e também existe a política de privacidade nos meios de comunicação. Bom respondendo a essa sua pergunta, eu não sei que é esse Artifice-Pintor, mas como você pode notar nos comentários ele toma cuidado em postar algumas palavras. Bom no que se refere aos meninos do Morro da Carioca, na sua primeira postagem eu levei isso a conhecimento de todos através da tribuna da Câmara, sempre me exponho em beneficio de nossa população. Fico muito preocupado em ver cada vez mais os nossos jovens tomando esse caminho sem volta e ir parar nas páginas dos jornais. Mas isso tudo é devido a falta de planejamento e organização do poder público que não oferece qualquer tipo de curso para ocupar o tempo desses jovens. A minha parte de cobrar estou fazendo, e vc pode sempre contar sempre com o meu apoio, pois até o dia 31 de dezembro quando termina o meu mandato de vereador eu estarei defendendo e cobrando melhorias para os moradores do nosso municipio. A propósito no dia 14 de novembro haverá uma audiência pública sobre o desenvolvimento social, que trata sobre o PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA E O PRONATEC, Programas do Governo Federal. A audiência será no Plenário da Câmara a partir das 18hs, e a sua presença será muito importante. Muito obrigado pelo comentário, mas volto a dizer cuidado com as palavras, caso contrário não poderei postá-las. Um grande abraço Vereador Cordeiro.