quinta-feira, 7 de julho de 2011

AQUECENDO OS NEGÓCIOS

FEIRA DE NEGÓCIOS VOLTA PARA AQUECER ANGRA DOS REIS

Ontem dia 06 de julho de 2011 tivemos a abertura da 7ª Costa Verde Negócios - 2011 de Angra dos Reis.
O Vereador Cordeiro juntamente com a Profa Conceição Rabha ambos do Partido dos Trabalhadores - PT prestigiaram o evento de abertura da Feira. E elogiaram aos Organizadores do evento por novamente investirem no Setor de Negócios/Comércio.


Disse o Vereador Cordeiro – PT: “Nosso comércio necessita de um maior investimento tanto no que tange Capacitação quanto Qualificação Profissional e estas são uma das linhas de pensamento e de luta de meu Mandato, incluindo inclusive outros ramos e setores da sociedade”.

2 comentários:

gilson de oliveira do centro disse...

A casa está caindo para a Base de Ladões do Governo.O MP acordou depois de tanto ler asa denúncias no Tangra,Maçarico e Tupinamblog.Os próximos a passarem uma eternidade na CADEIA são os vereadores da Base,Secretários,vice e esse Desprefeito.Até os Ccs.Estou muito Feliz ....Cadeia neles.E o Vereador Mascote(pobre coitado)queria dar uma Moção de aplausos para este Bandido???E agora!!!!

geilson do balneário disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAH,Moção de Aplausos para P.Matos.AHAHAHAHAHHAH.Dê uma Moçaõ de Aplausos para a Senhorita Cristina(ex-radialista da rádio costa azul FM)ela é da ong que cuida dos Animais Abandonados em Angra ,ela tem mais de 100 animais.Ela sim faz um BOM Trabalho.Ela fica no canil da Japuíba que a PMAR náão AJUDA!!!Ajuda BANDIDOS.!