quarta-feira, 20 de julho de 2011

AMPLIANDO HORIZONTES MARÍTIMOS!!!

Buscando intercâmbio para somar no Mar.

Nos dias 13 e 14 de julho de 2011, o Vereador Cordeiro – PT esteve em Brasília para uma longa agenda com diversos Deputados Federais, Senadores e com o Ministro de Pesca Luíz Sérgio.
Nesta agenda o Vereador esteve no Gabinete do Deputado Federal Jilmar Tatto – PT – SP o qual foi recebido pelo seu Chefe de Gabinete Marcos Tenório.
O assunto da visita foi falar sobre a PL no 270-A/2007 que “Dispõe sobre a regulamentação da profissão de Marinheiro de Esportes e Recreio”, o Sr. Marcos Tenório informou ao Vereador Cordeiro que o PL tem parecer favorável da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público.
Foi perguntado ao Vereador se o mesmo tinha alguma sugestão para melhorar a redação do PL e o mesmo sugeriu que fosse trocada a palavra “Marinheiro” por “Condutor” haja vista que com a primeira palavra poderia ter algum empecilho junto a Marinha do Brasil, a sugestão feita será encaminhada ao Deputado Federal Jilmar Tatto para análise mais o Chefe de Gabinete do Deputado gostou da sugestão e acha que não teria problema para esta modificação.



Nenhum comentário: