quinta-feira, 21 de julho de 2011

VEREADOR CORDEIRO TENTA SOLUCIONAR O PROBLEMA DOS CORREIOS DE ANGRA DOS REIS

VEREADOR ESTEVE REUNIDO COM A DIREÇÃO REGIONAL DOS CORREIOS NO RIO DE JANEIRO COM O INTUITO DE SANAR AS DÚVIDAS E PROBLEMAS DA ENTIDADE.


Reunião esta que foi agendada a pedido do Vereador Cordeiro durante um encontro com os Diretores do Correios, realizada em Brasília nos dias 13 e 14 de Julho do corrente ano.

Nesta reunião do dia 20 de julho estavam presentes Vereador Cordeiro, o Sr. Omar de Assis Moreira – Diretor Regional do Rio de Janeiro, o Sr. Gilberto de Almeida Trentin – Coordenador de Negócios do Rio de Janeiro, o Sr. Wallace Batista – Gerente de Atividades Externas, o Sr. Arnaldo Peres – Subgerente de Gestão do Tratamento e Distribuição.


Foi colocado pelo Diretor Regional Omar de Assis Moreira que enquanto a Prefeitura de Angra dos Reis não resolver a problemática de nomear as Ruas que estão sem nomes sempre irão ter problemas junto aos Correios.

O Diretor Regional também informou ao Vereador Cordeiro que existem encaminhamentos para algumas agências próprias aqui em nosso Município, como, Parque Mambucaba – Agência em 2012 segundo semestre; Frade – quando encontrar casa com toda documentação legalizada; Japuíba – agência em 2012 segundo semestre; Centro da cidade – dois encaminhamentos podem ser feitos, de se manter a sede atual com possibilidade de alugar outro espaço somente para os carteiros e mantendo o atendimento ao público onde já se encontra; o segundo encaminhamento seria a Prefeitura desapropriar uma área para construção de uma sede nova.

O Sr. Omar de Assis Moreira agradeceu ao Vereador Cordeiro por sua iniciativa e se colocou a disposição para ajudar a todos os assuntos que foram tratados na reunião como também a outros que possam a surgir.

Nenhum comentário: