terça-feira, 7 de abril de 2009

Cordeiro assume a liderança da Bancada do PT na Câmara Municipal de Angra

O vereador Cordeiro assumiu hoje a liderança da Bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal de Angra dos Reis. Em seu primeiro pronunciamento na Casa, já como líder, Cordeiro orientou os colegas a votarem a favor de proposição da presidente do Legislativo, Vilma dos Santos (PRB), sobre a criação de um Fórum Permanente para debater o desenvolvimento da cidade. Segundo Cordeiro, apesar de o PT confirmar sua disposição de manter-se na oposição ao Governo Municipal, nem ele, nem o partido ficarão contra ideias e projetos que sejam de interesse da coletividade.

Nossa postura aqui na Câmara tem sido a mesma desde o início. Se houver pautas e ações de interesse do município, seremos sempre favoráveis. Como líder da Bancada, a orientação é a mesma. Vamos fiscalizar com rigor os atos do Executivo, cobrar aquilo que for direito da população e exigir uma boa prestação de serviços por parte do Poder Público, especialmente nas áreas de Saúde e Educação. Não faremos oposição cega — disse Cordeiro.

A liderança da Bancada (integrada ainda por Lia e Dr. Ilson Peixoto) será por um ano, podendo ou não ser renovada.

4 comentários:

TAngra disse...

Prezado Vereador Cordeiro,

Tomo a liberdade de sugerir a V.Sa. a leitura da postagem sobre a reunião do Conselho Diretor do CEFET, onde fica evidente que os problemas se deram por conta do "aparente" descaso de nosso governo municipal ao tratar da questão:
http://transparenciaangra.blogspot.com/2009/04/cefet-verdades-e-mentiras.html

Na postagem há também um link para a ata da reunião daquele Conselho.

Atenciosamente,

TAngra.

TAngra disse...

Prezado Vereador Cordeiro,

Recebemos este comentário em nosso Blog mas acredito que deveria ser dirigido também a V.Sa., como membro da Comissão de Saúde.

Enviei cópia também para Leandro e Ilson Peixoto.

Atenciosamente,

TAngra.

PS - Desejo um bom trabalho na liderança.

andreia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Angra na Mídia - Comentário":

me desculpe sei que não tem nada haver mas sou moradora e deopendente deste governo;pois sim na sesta feira10/04/2009 as 12:15hrs estive com meu filho passando mal no posto de saude de jacuecanga e la fui atendida (muito bem alias)pelo segurança do posto que me disse que pediatra tinha porem naquele momento havia saido para almoçar e voltaria + ou- as 13:34 13:40 ;fiquei indignadfa pois que eu saiba plantão é para ficar no local de trabalho é simplesmente uma falta de ordem o que acontece nos fins de semana e feriados neste municipio e nós população não temos onde reclamar nem un telefone de queixa ;mas uma placa dizen do que é proibido desacatar funcionario publico sempre esta lá pra todos verem e se sentirem cogidos . mais uma ves digo seique não tem nada haver ma é un desabafo que faço a vocês que sempre estao de ilho nas maselas desta cidade
PS tenho 36 anos nascida e criada en angra dos reis e nao tenho boquinha na PMAR

Publicar este comentário.

Recusar este comentário.

Moderar comentários para este blog.

Postado por andreia no blog Transparência Angra em 11 de Abril de 2009 15:34

Anônimo disse...

Prezado Vereador Cordeiro ou assessores,

À noite quando fui rever no canal 14 a sessão de hoje junto com meus familiares, na explicação pessoal, durante a sua fala, deu um defeito e tiraram do ar.

O que aconteceu?

Conto com ajuda de vocês para verificarem junto com o canal e saber porque não reprizaram.

Queremos rever a sessão do dia 14.

Frota

Anônimo disse...

vereador Cordeiro,sou filiada ao partido dos trabalhadores, e estou decepcionada com a atuação de vcs na câmara,é um absurdo o tanto de denúncias consistentes que leio, e não vejo vcs moverem uma palha pra divulgar isso tudo!eu adorava quando no governo passado, a Conceição votava sozinha contra as falcatruas do sistema, com isso ela ganhou a confiança do cidadão angrense, o qual ficou provado nas urnas.Peço pra vcs reagirem pra eu continuar tento orgulho de fazer parte do partido dos trabalhadores.