sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cordeiro participa da sessão de reabertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Angra

O vereador Cordeiro participou da sessão de reabertura do ano legislativo, nesta quinta-feira, 18, no plenário Benedito Adelino. Como determina a Lei Orgânica Municipal, a sessão contou com a participação do prefeito angrense, que fez um balanço dos planos da Prefeitura para este ano.

Para Cordeiro, a cidade tem um grande desafio este ano, que é o da reconstrução das áreas atingidas pelos temporais do início do ano, além das ações de prevenção a novos deslizamentos e tragédias.

Na Câmara Municipal, nossa missão é acompanhar estas obras, sugerir ações e ouvirmos bastante a população. Nosso Mandato já elaborou algumas propostas, chegamos até a apresentar algumas no ano passado que, infelizmente, foram vetadas pela Base do Governo. Vamos continuar sugerindo medidas que possam melhorar a vida da nossa população — destacou Cordeiro.

Após a explanação do prefeito, a sessão foi suspensa por 90 minutos, para uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF). Após a reunião, foram votadas as indicações e sugestões apresentadas pelos parlamentares.

Nenhum comentário: