sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mandato do vereador Cordeiro realiza o 3º seminário de planejamento e estratégica.



Aconteceu no sábado, 5, o 3º seminário de planejamento do Mandato, organizado pelo vereador Cordeiro, no sindicato da Construção Civil no Frade. O evento durou o dia todo, avaliando as ações planejadas e executadas no ano de 2010 e discutindo e planejando o mandato para os anos 2011/2012. Participaram, além do vereador, a assessoria e convidados.

A introdução do encontro foi feita pelo ex-prefeito Neirobis Nagae, que destacou o papel da assessoria e a trajetória do PT na cidade. O ex vice-prefeito Bernardinho falou sobre a política e de sua admiração pelo trabalho do vereador Cordeiro, com quem afirmou estar ‘ligado’.
Na avaliação, os presentes destacaram que foi um ano muito positivo para o Mandato e entre as ações de maior destaque estiveram o envolvimento nos movimentos sindicais, as disputas vitoriosas do PT em 2010 (como a vitória do senador Lindberg e da presidente Dilma) e as indicações do Mandato, entre elas a que sugere a inclusão do peixe na merenda escolar.

Uma dinâmica de interação entre os assessores orientou o trabalho de planejamento para o ano de 2011. Os participantes foram divididos em grupos, com os temas Educação, Saúde, Bases Sociais, com destaque para temas como Juventude, Idosos, Atuações nos Bairros, Portadores de Necessidades, Bullying (violência entre estudantes) e Esporte.
Ao todos foram oito horas de Planejamento. Todas as propostas foram sistematizadas e farão parte das ações do Mandato ao longo do ano. O vereador Cordeiro considerou o evento positivo.



Sempre que a gente avalia o nosso trabalho, descobre pontos fortes e outros onde é preciso melhorar. O planejamento serve para isso e acho que foi muito válido contar com a presença de todos que constroem o nosso Mandato — disse Cordeiro.

Nenhum comentário: