terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Comissão de Acompanhamento das questões relativas às denúncias vistoria bairros de Angra.


Como membro da Comissão Temporária Especial para o Acompanhamento das questões relativas às denúncias sobre as Condições de Trabalho dos Servidores do SAAE de Angra, o vereador Cordeiro acompanhado pelos vereadores Ilson Peixoto e Lia, foram aos escritórios do SAAE nos bairros Parque Mambucaba, Frade, Bracuí.


- “Recebemos denuncias de desvio de função, falta de ferramentas adequadas, locais inadequados para trabalho, falta de local para alimentação, entre outras mais que prejudicam os funcionários”.


No Parque Mambucaba Cordeiro conversou com trabalhadores e vistoriou o escritório do SAAE, encontrando uma situação precária. Também foi a estação de Tratamento de Esgoto. No Frade as situações encontradas foram bem parecidas.


- “Aqueles trabalhadores estão em péssimas condições. Não há um local adequado para suas refeições, o banheiro está precário e sem condições de uso, os uniformes estão irregulares e velhos e tudo se encontra espalhado pelo local”, informou.


Na comunidade do Bracuí além das condições péssimas, foi constatado desvio de função e a estrutura do local está comprometida.


Nas próximas semanas haverá mais visitas nos bairros de Angra.
- “Iremos dar continuidade para investigar outras denuncias”, disse Cordeiro.




Nenhum comentário: