quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SERVIDORES FAZEM PROTESTO EM FRENTE À PREFEITURA


Mesmo após a promessa de que o 13º salário dos servidores será pago em duas parcelas depositadas no próximo dia 20 e 27, trabalhadores ligados ao SINSPMAR realizaram uma manifestação na frente à sede do Executivo Municipal. O objetivo do apitaço foi externar a indignação dos trabalhadores com os rumos do atual governo e a preocupação com a possibilidade dos servidores ficarem sem salário e décimo terceiro este mês.

Após o ato, cerca de 400 servidores se reuniram no Clube Comercial onde decidiram dar prosseguimento ao estado de alerta, iniciado na última semana, manter o protesto marcado para o próximo dia 12, também em frente ao Palácio Raul Pompéia e estipular o próximo dia 15 como data limite para o recebimento do Décimo Terceiro salário.

Segundo fonte dentro do sindicato, o jurídico do SINSPMAR deverá entrar com ações cabíveis contra o prefeito, além de pedir judicialmente auditoria nas contas da PMAR. Nesta terça-feira, durante a Sessão da Câmara da qual participou, o Prefeito Tuca Jordão afirmou que está tentando uma reengenharia financeira para honrar o pagamento de dezembro dos servidores, mas não deu certeza de que conseguirá efetuá-lo antes de deixar a prefeitura, no próximo dia 31.
AngraNews

Nenhum comentário: