segunda-feira, 2 de julho de 2012

CONVENÇÃO DO PT DE ANGRA REUNE MULTIDÃO

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) realizou na noite de sexta (29) a convenção para a apresentação dos pré-candidatos a vereador, bem como oficializar a união com os demais partidos. O evento aconteceu no Clube Comercial no Centro de Angra dos Reis.

Para esta eleição, o PT conta com a maior coligação da história do partido em Angra dos Reis. Ao todo, são 14 partidos que se uniram para transformar o município em uma cidade melhor. São eles: PT, PDT, PPS, PSDB, PSB, PV, PHS, PPL, DEM, PTdoB, PRP, PSDC, PDC e PTC.

Além das lideranças de todas as legendas que fazem parte da coligação e da professora Conceição Rabha e Leandro Silva, que estão na chapa na majoritária, estiveram presentes no evento, o senador Lindbergh Farias; o deputado federal, Luiz Sérgio; os deputados estaduais, Robson Leite e Gilberto Palmares; o presidente regional do PT, Jorge Florêncio; o jornalista João Carlos Rabello, bem como lideranças de vários segmentos do município.

A professora Conceição Rabha, por sua vez, enfatizou o desejo de transformar Angra em uma cidade melhor, dando oportunidades a todas as pessoas e acabar com a desigualdade. “Chega de viver na mesma situação que eu vivi há 40 anos, quando eu pegava o ônibus em frente ao Ceav para estudar em Barra do Piraí. Hoje, só mudou o ponto. O nosso foco não é abstrato, é pelo ser humano. Leandro representa a força da juventude e a gente representa o olhar materno, educador e de experiência que ama o próximo”, disse, enfatizando que assumiu um compromisso com a presidente Dilma Roussef de devolver aos angrenses a autoestima. E concluiu pedindo uma oportunidade. 


“Temos um compromisso com cada ser humano que existe dentro desse município. Temos que cuidar não só de políticas públicas, mas da auto-estima do angrense. Nossa responsabilidade é muito grande. Mas, vamos transformar essa cidade. Assim como eu creio no Deus que eu sirvo, acredito na vitória. Angra vai ser a cidade do amor, da esperança e onde o povo vai ter voz e vez. Permita-nos cuidar de vocês e cuidar do futuro de vocês. Angra vai desenvolver e ser referência no estado”. Fonte A Voz da Cidade

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns vereador Cordeiro Angra precisa de vereador que combatem a corrupção,que é maior mal do brasil.É por causa dela (CORRUPÇÃO)que muitos falta ao povo serviços essenciais,como saúde e educação.Se houver justiça,não haverá corrupção.Por isso o sr tem que dar sequencia,na politica e no trabalho que vem desenvolvendo como vereador do PT.(VEREADOR CORDEIRO COMBATE O COLARINHO BRANCO)

Anônimo disse...

Então de uma olhada nos B.os da PMAR e veja quanta licitação fraudulenta e suplementações.Licitação de tábua de passar roupas para a Fusarca,lavanderia e elétrica pela Ação social e casinha para bomba dágua para oa saae e por aí vai.Cadê o OMISSO MP que não vê isso??