segunda-feira, 23 de julho de 2012

LANÇAMENTO OFICIAL CANDIDATURA REELEIÇÃO VEREADOR CORDEIRO


Foi realizado na noite desta quinta dia 19 no Clube Boboi no Frade, o lançamento oficial da Candidatura oficial a reeleição do vereador Cordeiro. O evento contou com a participação de mais de 400 convidados, entre eles o Deputado Estadual Robson Leite, Marcelo Presidente do PT Angra, Zeca Assessor do Deputado Luiz Sérgio, Leandro Silva candidato a vice-prefeito pelo PT e outros companheiros que prestigiaram o lançamento.

Gostaria de agradecer a presença de todos os presentes, e dizer que estamos novamente nesta luta, Minha responsabilidade com a vida pública é gentilmente reconhecida e notória e, muito embora o desgaste da luta diária me consume muita energia, meu prazer está em servir a sociedade. Em 2008, quando fui conduzido a Câmara de vereadores de Angra pela outorga do voto popular percebi claramente que meu dever era tornar mais prático e eficaz as soluções necessárias para a melhora da qualidade de vida da nossa população.

Assumi a Vice-presidência da Casa Legislativa, e não abri mão de torná-la o mais transparente possível, puxando para o cerne das discussões as grandes questões do município. Por conta desse espírito de política em benefício da justiça social e por mais uma oportunidade sou convocado pelo partido a assumir um novo desafio. Minha tarefa tem sido cumprida a várias mãos, com o auxílio de muitas famílias, com a consciência tranquila do cumprimento do dever, com o espírito desarmado e os ouvidos desagravados às muitas demandas emergidas do clamor das pessoas, das muitas e incansáveis discussões com debates de todas as áreas, do diálogo constante e ininterrupto com cada cidadão que me procura, e assim continuará sendo pautada a minha conduta na gestão dos mandatos que a mim tem sido conferido pelo desejo da sociedade que represento. Vitaminado pelo desejo desse novo desafio, volto à labuta eleitoral com o desejo redobrado de superar todas as expectativas que são criadas em torno do meu trabalho.

Um grande abraço a todos – VEREADOR CORDEIRO – COMPROMISSO VERDADEIRO

Nenhum comentário: