terça-feira, 29 de março de 2011

Gabinete de Rua esteve atendendo moradores na Monsuaba










O vereador Cordeiro visitou o bairro Monsuaba, no sábado, com seu gabinete de rua. Uma tenda foi montada ao lado da DPO em frente ao bar do Gilson , a equipe de Cordeiro atendeu a população durante todo o dia.


O vereador esteve pessoalmente conversando com os moradores e anotando as reivindicações. Os moradores levaram suas sugestões ao vereador e houve diversas reclamações principalmente sobre o lixo espalhado por todo o bairro, as valas de esgotos abertas em ruas e o abandono do bairro pelo Poder Público.

A população aproveitou também para reclamar de alguns serviços públicos, como a saúde e o transporte coletivo. De acordo com alguns os moradores, além da demora para ter atendimento médico, os horários dos ônibus são ruins e a falta deles é constante.


Cordeiro recebeu em seu gabinete de rua a presença da ex-vereadora do PT -RJ, Jurema Batista, que elogiou o empenho e o trabalho do vereador.


As sugestões e reclamações dos moradores serão levadas ao Executivo Municipal através de indicações e Cordeiro disse que irá acompanhar de perto o caso do bairro Monsuaba.


“A cada semana visito um bairro do município com a intenção de ver de perto os problemas dos moradores e conversar diretamente com eles. Luto para melhorar a vida de quem precisa e espero que o Executivo solucione rapidamente os problemas existentes”.


Está semana o Gabinete de Rua estará no bairro Santa Rita.

Nenhum comentário: