terça-feira, 15 de março de 2011

Gabinete de rua do vereador Cordeiro continua suas visitas nos bairros de Angra.








O gabinete de rua do vereador Cordeiro esteve no bairro Gamboa do Belém nos últimos dias supervisionando e ouvindo os moradores , junto com seus assessores que rodaram o bairro para atender os que não podiam sair de suas residências.

Foram ouvidas diversas reclamações de moradores que sofrem com a falta de um posto de saúde no local; A falta de iluminação também é um grande problema no bairro; A falta de pavimentação e encostas caídas está atrapalhando a vida de moradores que não dormem com medo de suas casas serem atingidas em dias de chuva; O mato alto invadindo escadas e ruas também é um problema abordado.

A "Escola Municipal Prefeito Toscano de Britto" foi visitada pelo vereador a pedido de moradores onde pode vistoriar toda instalação e os perigos que nela existem para as crianças que lá estudam. Desde dezenas de escadas com pisos escorregadios para acesso as salas de aula, até muretas da escola caídas e espaços abertos em uma altura que pode ocasionar um acidente.

O vereador Cordeiro irá tomar medidas para que haja providências e disse ter ouvidos muitas reclamações.
“Os moradores da Gamboa dizem estar abandonados, está situação não pode continuar ocorrendo, há moradores idosos que não podem levantar da cama e mesmo assim ainda não há sinal de um posto de saúde, tudo que ouvi será levado a diante, para que as situações desses moradores possam melhorar”.

Neste Sábado o gabinete de rua estará na Serra D’água das 9 ás 13 horas.

Nenhum comentário: