terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Troca de horários, medalhas de mérito e cargos são postos em votação pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou nesta terça-feira, 18, uma sessão extraordinária convocada pelo presidente da Câmara para a votação dos projetos como a troca de horário das sessões que passará das 10 horas para ás 15 horas; a quantidade de medalhas e homenagens de mérito e o aumento dos cargos da prefeitura.


Entre os temas abordados, o Vereador Cordeiro é a favor da mudança de horário das sessões, visando disponibilizar a todas as pessoas a participação em um horário mais acessível, para incentivar a todos a presença no plenário.


- "Acho importante a mudança de horário, tanto para quem assiste como para quem vai participar. Essa mudança irá proporcionar oportunidades e incentivar quem quer vir”.


Sobre as medalhas foi unânime que há uma excessividade nas entregas e que deve haver um maior rigor para que a honraria seja mais privilegiada.


Cordeiro não deixou de lembrar a todos no plenário o que ocorre nos bairros de Angra, dizendo sobre a situação difícil que passam pessoas na Sapinhatuba e o Posto de Saúde de Sapinhatuba II, dizendo sobre o abandono do posto e pedindo a prefeitura para a sua manutenção.


Não deixando passar o que ocorre também no Abraão, que está sem comunicação telefônica há semanas. O Vereador menciona o abandono da telefonia Oi e pede que amenize rápido a situação para que os turistas não saiam da ilha por falta de comunicação e para que os moradores também não sejam prejudicados.


A respeito do aumento dos cargos da prefeitura três vereadores foram contra, incluindo Cordeiro, que mencionou que antes havia diminuído os cargos e agora querem aumentar.

Nenhum comentário: