terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Cordeiro visita comunidades atingidas pelos temporais. Momento é de solidariedade.





O vereador Cordeiro está solidário a todas as vítimas dos temporais de Ano Novo em Angra dos Reis.

Desde o dia da tragédia, Cordeiro está percorrendo diversos bairros do municipio, checando a situação dos moradores e das regiões atendidas. Muitas pessoas perderam tudo o que tinham por causa das enchentes e deslizamentos, ou por estarem com suas casas em áreas consideradas em área de risco.

Tenho visto muita dor em todos os cantos da cidade. É uma situação limite, que lamento profundamente. Dentro das possibilidades do nosso Mandato estamos ajudando o quanto podemos, mas a maior ajuda é mesmo a solidariedade e o conforto que podemos levar às famílias atingidas — disse Cordeiro.

Todas as famílias desabrigadas ou desalojadas precisam de doações e ajuda. Um centro de recebimento de doações foi aberto na quadra do Colégio Estadual Artur Vargas (Ceav) – Rua Coronel Carvalho, Nº 232, no Centro da cidade. O posto fica aberto das 9h às 21h.

Até domingo foram arrecadadas 11,5 toneladas de alimentos, mais de 35 mil peças de roupas, incluindo roupas de cama, de uso e calçados, e 28 mil litros de água mineral. E os materiais estão sendo entregues nos quatro abrigos que estão funcionando em escolas municipais nos bairros da Japuíba, Parque Mambucaba, Morro do Abel e Praia Vermelha, Ilha Grande.

No gabinete de bairro do vereador Cordeiro, no Frade, o Mandato também está recebendo doações. O Gabinete fica aberto das 10h às 16h, na Rua Portugal, 159, no Frade.

A Prefeitura de Angra também abriu uma conta bancária para doações. Quem quiser ajudar pode fazer depósitos no Banco do Brasil, na agência 0460-x e C/C nº 74500-6, em nome de Prefeitura de Angra – Calamidade Pública. São aceitas doações de qualquer valor.

Para saber mais sobre como ajudar, basta ligar para (24) 3367-8107.

2 comentários:

Mauro Feydit disse...

Cordeiro, lhe escrevi um email para "vereadorcordeiro@gmail.com" . Peço-lhe sua consideração e aguardo sua resposta.

Anônimo disse...

Sr.vereador por favor precisa ajudar quem vive do Turismo ao contrario muitos empreendimentos irão fechar as portas eles não tem como sobreviver sem turistas a temporada esta totalmente prejudicada, quem trabalha no setor
é condenado ao desemprego....

outra tragedia... tem muitos que vivem do Turismo