segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cordeiro, Lindberg e Luiz Sérgio fazem campanha no Centro de Angra dos Reis

O vereador Cordeiro acompanhou, na noite da última sexta-feira, 13, a passagem do candidato do PT do Rio ao Senado, Lindberg Farias, por Angra dos Reis. Ao lado dele e do presidente estadual do Partido, deputado federal Luiz Sérgio, Cordeiro caminhou pela rua do Comércio e participou de um minicomício na praça do Porto, onde Lindberg destacou a necessidade de elegermos Dilma Roussef, preferencialmente no primeiro turno. Ele também destacou a importância de devolver a Prefeitura de Angra ao PT.

Temos um desafio em Angra: precisamos devolver esta prefeitura para as mãos do PT e eleger uma bancada forte no Congresso Nacional. O Luiz Sérgio será nosso deputado federal, serei o senador do Rio e a Dilma Rousseff presidente da república. O PT precisa ganhar mais espaço no Rio de Janeiro, e um militante consciente vale muito. Tem os orgulho do desenvolvimento econômico que Lula proporcionou ao Brasil, e esse sentimento nos dá ainda mais força. Rumo à vitória — exclamou Lindberg.

O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Darby Igayara, também percorreu o município ao lado de Luiz Sérgio. Para o presidente da CUT, Luiz Sérgio representa a força dos trabalhadores no interior do Rio de Janeiro. Darby também aposta na qualidade do trabalho de Lindberg.

Lindberg certamente será um ótimo senador. Teremos no Rio o Governo do Estado, o Governo Federal e o Senado aliados e bem qualificados — destacou o sindicalista.

Com informações do site www.lindbergnarede.com.br

3 comentários:

Margarida disse...

É isso ai! Todos juntos pelo RJ. É a onda vermelha. Só assim para o Rio de Janeiro melhorar.

Margarida disse...

Éh isso ai! Tds juntos pelo RJ. É a onda vermelha. Só assim para o Rio de Janeiro melhorar.

Anônimo disse...

Virma, disse: esqueceram de mim!!! Estive passeatando com o deputado Luiz Sérgim no sábodo. Eu e o meu mais novo indiciado na PF. Me bota no seu bloguim. Eu tô como o Pt.